FIN

3 min read

Deviation Actions

Guiyuki's avatar
By
Published:
354 Views
Vejamos,
aqui tenho um espaço livre ao meu dispor.
Posso escrever,desenhar,pintar.
Jogar-me em devaneios,
pesadelos,sonhos e floreios.
Porém palavra não são brinquedo,
não,são como peças de LEGO.
Sim,um grande LEGO!
Este brinquedo,meu leitor,
chamo de texto.
E,não,nunca fui escritor.

Agora que escrevi algo sem sentido,comecemos.
 

APPETIZER


Uma breve introdução e por que parar por aqui


    Sou um garoto que mora com uma galinha,desenha para viver uma mentira e pinta para mergulhar em outra.Estudo arquitetura,afirmam meus professores, desenho e escrevo algo parecido com oque está nos livros para provar que sei o que estou fazendo. Hoje carrego os resultados das minhas escolhas e códigos de conduta,todos baseados em mentiras e ideais utópicos e é por isso que não saio do meu apartamento sem objetivo ou motivo.
    Sobre a galinha,considero-a minha noiva e não minha esposa,pois ela mora,e dorme, comigo à mais de 6 meses e ainda não conseguiu sua resposta para a pergunta "que se casar comigo?" verbalmente.Amo-a muito.Sobre ela só posso contar até aqui.
    Meu maior prazer é imaginar e sonhar para depois reproduzi-los em papel,em palavras ou em bites.São diversos temas,os mais recorrentes são sobre amor, mulheres(onde estão o meu ideal de beleza e idolatria), emoções, morte,amizade,namoro, arquitetura, quadrinhos, sonhos, linguística(de alguma forma), decoração,natureza,um pouco de surrealismo.Basta ver minhas "deviations",mesmo faltando vários temas.
    Meu método é simples:algo especial em um game, livro, série ou filme,misturo comigo,da mesma forma que o antropofagia pregava,e reproduzo.É bom,é ruim?Não sei,ao menos produzi é algo meu.
    Então,já disse que estou aqui por causa do infortúnio - o qual ainda não tive a oportunidade de nomeá-lo "destino" - de minhas escolhas,pois,agora estou com fome, sede, ansiedade,medo e insegurança do amanhã,do lado de fora da porta,de encontrar pessoalmente várias pessoas e de viver.Tudo isso aconteceu por causa da minha crença de que todo homem deve ser honesto, corajoso, bondoso, cortês, sincero, cauteloso, gentil, prestativo, romântico.
    Disso,nada de bom veio.No momento vivo em um ébrio de paixão, desespero e isolamento socio emocional,em mentiras de loucos e mascarados sobre um coração grandioso o qual não lhes interessa cuidar ou salvar,em uma selva com anjos, succubi, musas, fadas e princesas que conhecem e abusam de minhas fraquezas,em um negro destrutivo que queima, despedaça e esquarteja qualquer semente de esperança, felicidade e afins.
    De tudo isso tirei algo simples,um método de expressão bem tosco e difundido.Basta mergulhar até o fundo,o centro da sua alma e lá encontrar o que te incomoda,altera ou move e de lá você sairá diferente,seja melhor ou pior,não posso aferir nada.
Agradeço a M.J. por fazer textos tão legais a ponto de me encorajaram a tentar fazer o mesmo.
Y.MASSAHIRO.

INTERVALO


Agora serviremos um pouco de misô-shíro com tofu para ajudar na digestão.Espero que gostem.
CIAO.
(Ah,não se preocupem,o banquete deve continuar)
© 2014 - 2024 Guiyuki
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In